Grupo Marias do Pedal promove passeio ciclísto em Ibotirama em alusão ao Outubro Rosa

Por mais um ano consecutivo, as Marias do Pedal saíram às ruas de Ibotirama para alertar a população sobre a prevenção ao câncer de mama. Neste sábado (30), o grupo se reuniu num passeio ciclístico em alusão ao Outubro Rosa.

O ponto de encontro aconteceu em frente à Pedal Peças, no fim da tarde. De lá, os participantes seguiram pela Ex-Combatente, passaram pelo bairro São Francisco, percorreram a região do centro e se concentraram na praça de eventos, ao fim do pedal.

Prêmios doados por empresários e apoiadores da causa foram sorteados ao fim do evento. Quase na totalidade mulheres, todos que participaram do passeio foram contemplados.

O próximo passeio ciclístico, segundo os organizadores, será realizado no mês de novembro, em alusão ao Novembro Azul. Até lá, as Marias do Pedal seguirão com os encontros e pedais habituais.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos