Há menos de um dia no ar, enquete “Destaques 2018” registra cerca de 20 mil acessos
( Foto: Divulgação)

Há menos de um dia no ar, a enquete “Destaques 2018”, do site gazeta 5 e que elege as melhores empresas, profissionais e serviços de Ibotirama, na região Oeste, já gerou aproximadamente 20 mil acessos nas plataformas do portal.

O número foi confirmado pelo analista de sistemas do site, Marcos Mendanha, no início da tarde deste sábado (10). A quantidade de views corresponde à somatória de todos os canais do site.

Apesar da grande quantidade de visitas, o número de pessoas que votaram na enquete ainda é baixo. Apenas 26% das pessoas que entraram no link concluíram a votação.

 A explicação pode estar nos mecanismos criados pelo site para evitar votações repetidas. Segundo o setor técnico, muitas pessoas clicam nas categorias, mas não enviam a votação no botão específico, no final do questionário.

Para votar, também é preciso estar logado na conta pessoal do Facebook, preencher os campos com nome e endereço de e-mail e enviar a votação. Veja o passo a passo:

Votação pelo site

01- Acesse a matéria na página inicial do site www.gazeta5.com.br

02- Vá ao questionário e navegue pelas categorias. Você tem a opção de responder somente uma delas, entretanto, caso envie o formulário, não terá mais acesso à enquete.

03-Vá ao final do questionário e preencha o campo específico com todas as informações solicitadas. É preciso estar logado no Facebook. Caso não esteja, uma caixa de mensagem aparecerá solicitando a ação. Depois disso, clique no botão enviar.04- Aguarde a mensagem de confirmação e confira os resultados.

Votação pela página no Facebook

01- Acesse a página Gazeta 5 no Facebook e clique no post fixado no topo dela.

02- Vá ao questionário e navegue pelas categorias. Você tem a opção de responder somente uma delas, entretanto, caso envie o formulário, não terá mais acesso à enquete.

03-Vá ao final do questionário e preencha o campo específico com todas as informações solicitadas. É preciso estar logado no Facebook. Caso não esteja, uma caixa de mensagem aparecerá solicitando a ação. Depois disso, clique no botão enviar.

04- Aguarde a mensagem de confirmação e confira os resultados.

 

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos