Homem é detido pela PM após esfaquear e matar cachorro no Muquém do São Francisco
O cachorro estava amarrado quando foi agredido. (Foto: Reprodução)

Um homem foi detido na tarde da última sexta-feira (02), no povoado do Javi, em Muquém do São Francisco, depois de ser flagrado por populares enquanto esfaqueava um cachorro.

De acordo com a Polícia Militar, o acusado foi identificado como Juliano Dias Silva. O homem estava com o canivete utilizado para perfurar e cortar pedaços do animal no momento em que aconteceu a abordagem.

Ainda segundo informações,  Juliano passou mal no instante da prisão e foi encaminhado para atendimento médico ainda no povoado do Javi. Depois disso, ele foi levado pelos PMs para a delegacia de Ibotirama.

Já em Ibotirama, o indivíduo voltou a passar mal e, desta vez, foi encaminhado pelo SAMU para o Hospital Regional de Ibotirama, onde foi liberado após a alta.

Segundo a PM, que informou não ter poder para manter indivíduos presos ou apreendidos, um agente informou que não havia delegado plantonista na delegacia no momento da ocorrência, razão pela qual não poderia receber o  acusado. Devido à gravidade das lesões, lamentavelmente, o cão não sobreviveu.

O homem estava com o canivete nas mãos no momento em que a PM o abordou. (Foto: Reprodução)

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos