Homem é preso após ser flagrado com arma em Morpará
Material foi encaminhado para a delegacia de Ibotirama. (Foto: Reprodução/PM)

Um homem foi preso e um menor conduzido após serem flagrados pela PM com um revólver calibre 38 e várias porções de maconha, na manhã de terça-feira (30), no município de Morpará.

Conforme informações, o flagrante aconteceu no centro da cidade, depois que uma guarnição do 3º pelotão da 28ª Companhia Independente de Polícia Militar abordou dois indivíduos suspeitos.

 A arma estava em poder de Júlio Leite Santana Júnior, já a droga foi encontrada na casa do menor de idade. Além das trouxas prontas para a comercialização, a polícia encontrou várias embalagens para armazenamento.

De acordo com a PM, o maior de idade possui passagem por porte ilegal de arma de fogo e é suspeito de delitos em Bom Jesus da Lapa.  Os indivíduos e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Ibotirama.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos