Homem é preso por atuar ilegalmente como médico no município de Barra
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem  de 29 anos foi preso na tarde da última quinta-feira (08) depois de ser flagrado atendendo ilegalmente como médico no município de Barra, na região Oeste.

De acordo com a Polícia Civil de Barra, a situação foi descoberta por meio de uma denúncia anônima. Rodrigo Alves Rodrigues estava no hospital Santa Rita no momento em que os agentes chegaram, mas conseguiu fugir pulando o muro da unidade.

A Polícia Civil entrou em contato com as forças de segurança da região, que montaram barricadas na tentativa de encontrar o falso médico. Pouco tempo depois, ele foi preso próximo ao município de mansidão, também no Oeste.

A informação é de que o suspeito teria estudado cinco anos de medicina na Bolívia e retornou ao Brasil para fazer internato. Entretanto ele não conseguiu o diploma, uma vez que o procedimento não foi validado pelos órgãos competentes.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos