Homem retira seringa de enfermeira e aplica vacina em si próprio no Ceará

Um homem aplicou a vacina contra a Covid-19 em si próprio, no último sábado (3), enquanto aguardava para ser vacinado por uma profissional de saúde do município de Eusébio, em Fortaleza.

Num vídeo em que a situação foi flagrada, é possível ver o momento em que o sujeito retira a seringa das mãos da enfermeira, mostra para a câmera e aplica no próprio braço.  A profissional fica surpresa e até tenta impedir, mas desiste para não causar um acidente.

Familiares explicaram que o indivíduo não agiu por maldade e nem tentou desmoralizar a profissional. A justificativa, segundo disseram, seria o medo de não ser imunizado.

Já a prefeitura local, em nota, ao lamentar o fato, descreveu o ato como inadequado, imprudente, perigoso e desrespeitoso. O órgão afirmou que estará atento para coibir incidentes do tipo, que é reprovável.

Veja o vídeo no Instagram @sitegazeta5

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos