Ibotirama: 172 servidores da saúde vão receber prêmio de mais de R$ 200 mil nesta quinta-feira
Foto: Gazeta 5

Cento e setenta e dois servidores lotados nas Unidades Básicas de Saúde da Família, no Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF) e no Centro de Especialidades Odontológicas de Ibotirama vão receber, juntos, mais de R$ 200 mil na próxima quinta-feira (30).

O anúncio foi feito pelo prefeito da cidade, Terence Lessa, que confirmou o depósito na conta dos servidores para amanhã. Pelas redes sociais, onde a notícia foi dada, o gestor afirmou que seguirá com dedicação para valorizar sempre mais, assim como todos os outros servidores, os profissionais de saúde.

O pagamento do valor é fruto do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ), que  incentiva os gestores e equipes a melhorarem a qualidade dos serviços de saúde oferecidos aos cidadãos. O prêmio é destinado a equipes que aderem ao programa e cumprem determinadas metas.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos