Ibotirama: ACM Neto lança pré-candidatura ao governo do estado em 2022
ACM Neto chega para evento. (Foto: Gazeta 5)

Ex-prefeito de Salvador, ACM Neto lançou a pré-candidatura ao governo do estado, nesta quinta-feira (16), em Ibotirama.

O evento aconteceu no fim da manhã, no Centro Murialdo, e reuniu lideranças políticas e outros convidados. Neto foi recebido pelo ex-prefeito de Ibotirama Roberval Souza.

No discurso de quase meia hora, o pré-candidato criticou a situação da Segurança Pública da Bahia, da Educação e citou, na Saúde, entre outras coisas, o hospital de Ibotirama.

“Nós sabemos que aqui, no passado, o hospital era do estado, depois ele foi municipalizado. Com a municipalização do hospital o serviço de saúde aqui em Ibotirama caminhou ladeira abaixo”, disse.

Já na agricultura, o ex-prefeito de Salvador falou sobre o potencial da região, por conta do Rio São Francisco, e de estratégias futuras para os investimentos públicos.

Ao fim do pronunciamento, ACM Neto garantiu que pretende fazer por Ibotirama e região o que nenhum outro governador fez ao longo da história e agradeceu o apoio das lideranças que o acompanhava na ocasião.

O ex-prefeito Roberval Souza recebeu o pré-candidato. (Foto: Gazeta 5)

Evento aconteceu no Centro Murialdo e reuniu simpatizantes e outras lideranças. (Foto: Gazeta 5)

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos