Ibotirama: Candidatos aprovados na UNEB têm os dias 24 e 25 de outubro para fazer matrícula
Polo regional da Universidade Aberta do Brasil em Ibotirama (Foto: Arquivo Pessoal)

 

A UNEB, através da Unidade Acadêmica de Educação a Distância (Unead), convocou os candidatos aprovados no Processo Seletivo/Vestibular 2017, para a realização da matrícula nos novos cursos de graduação. Ao todo, 135 candidatos devem comparecer nos dias 24 e 25 de outubro, no polo de apoio presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB), em Ibotirama, munidos de todos os documentos exigidos no edital de convocação.

Distribuídos em três turmas, os novos acadêmicos cursarão, à distância, Ciências da Computação, História e Pedagogia. A previsão é de que as aulas se iniciem no mês de novembro, mas ainda não há data definida.

Conforme a UNEB, o candidato que não efetivar a matrícula no prazo indicado perderá o direito à vaga e será considerado desistente, não concorrendo às próximas convocações. O polo da UAB em Ibotirama está situado na rua Boquira, s/n, no bairro Ibotiraminha.

Clique aqui para ver o resultado

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos