Ibotirama: criança ganha aniversário com tema da PM e recebe visita especial
Policiais militares visitaram a menina durante a festa. (Foto: Divulgação/PMBA)

Na última sexta-feira (10) , a guerreirinha Rhannah, de 05 anos, resolveu fazer um chamado diferente ao 190. A garotinha, que é apaixonada pela PM, solicitou a presença dos policiais para o seu aniversário.

Rannah pediu aos seus pais, Vanderlei e Daiane, uma festa com o tema da Policia Militar da Bahia e teve o desejo atendido.

Ao receberem a solicitação, já sabendo da paixão da menina pela corporação, os soldados Barreto e Assunção, autorizados pelo comandante da unidade, o capitão PM Hildegard Dantas, foram até o local e atenderam o chamado tão especial.

Para a mãe da pequena Rannah, foi muito gratificante receber a visita dos heróis da filha.

“Rannah ficou muito emocionada quando viu os militares chegando. Ela deu um abraço neles e tirou várias fotos. Foi uma festa! Além dela, todos também quiseram tirar fotos com os policiais, que foram muito cordiais e atenciosos”, disse Daiane.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos