Ibotirama: Desafio dos profissionais de saúde para vacinar pessoas de locais mais distantes é mostrado em matéria do Fantástico
Foto: Reprodução

Na edição deste domingo (11), o Fantástico mostrou o desafio dos profissionais de saúde para imunizar a população brasileira.

Mais de 30 segundos da matéria foram dedicados ao trabalho realizado por uma equipe de vacinação de Ibotirama.

No vídeo, o Fantástico mostrou os profissionais seguindo de barco e atravessando um caminho em meio ao mato para aplicar as vacinas.

“Muitas dificuldades. Mas o prazer e a satisfação de garantir a vacinação o mais rápido possível a nossa população, assim que chega os lotes em nosso município, a gente não mede esforço”, contou a enfermeira Grazielle.

A reportagem está disponível no site do Fantástico e pode ser assistida pelo link https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2021/04/11/fantastico-mostra-os-desafios-dos-profissionais-de-saude-para-imunizar-a-populacao-no-brasil.ghtml.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos