Ibotirama: jovem luta contra câncer e amigos fazem campanha

Ela foi diagnosticada com câncer no ovário e, desde então, luta pra vencer a doença.

1
A jovem já passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor, mas o procedimento não foi o suficiente (Foto: reprodução/Facebook)
Publicidade

No mês em que se intensifica a luta contra o câncer de mama em todo o país, uma jovem ibotiramense está enfrentando a batalha mais difícil da sua vida. Bruna Magalhães, de 23 anos, foi diagnosticada com câncer no ovário e, desde então, luta pra vencer a doença.

Através da sua página no Facebook, Bruna conta que, desde julho, está lutando contra  o câncer. Ela já passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor, mas o procedimento não foi o suficiente. Após exames, os médicos constataram que a doença havia se espalhado e atingido outros órgãos. Uma nova cirurgia foi feita e a jovem está em recuperação.

Pelas redes sociais, os amigos de  Bruna iniciaram uma campanha de arrecadação de fundos para ajudá-la no tratamento, que está sendo feito em Salvador. As doações podem ser feitas através da conta poupança 3133-1, operação 013,  agência Caixa 3508, no nome de Maria Dislenia Rodrigues de Magalhães. Toda contribuição é muito importante!

Bruna, em outra ocasião, cortou os cabelos e fez doação(Foto: reprodução/Facebook)

 

1 COMENTÁRIO

  1. O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus, o meu rochedo, em quem me refúgio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio. Salmos 18:2

Comments are closed.