Ibotirama: Paciente que deu entrada no HRVC sem saber de onde era reencontra familiares e retorna para Belo Horizonte
Leandro Santos ao lado de um familiar e da assistente social. (Foto: Reprodução)

Terminou com final feliz o caso de um paciente que deu entrada no Hospital Regional Velho Chico, há pouco mais de 15 dias, sem documentos e estado de confusão mental.

O homem retornou para Belo Horizonte – MG, na manhã deste domingo (11), acompanhado por familiares.

No dia 28 de junho, o HRVC emitiu nota à procura dos parentes de Leandro Santos, que teria afirmado ser do Espírito Santo. Dias depois, após várias mobilizações, o hospital conseguiu localizar a família do paciente.

Leandro Santos ao lado de um familiar e da assistente social. (Foto: Reprodução)

Na verdade, o rapaz era de BH e estava desaparecido desde o mês de fevereiro. No outro estado, a família também estava à procura dele.

Enquanto aguardava o retorno, Leandro ficou em um hotel custeado pela prefeitura e sob o acompanhamento do HRVC e da Assistência Social. Os órgãos também ajudaram nas passagens de volta, como fez a Assistência Social de BH, que contribuiu no deslocamento da família até Ibotirama.

Antes do embarque, os familiares de Leandro agradeceram à prefeitura, ao HRVC e à Assistência Social pelo cuidado com o parente. O rapaz voltou pra casa em bom estado e deverá continuar o acompanhamento médico no município de origem.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos