Ibotirama: PM recupera moto roubada de mototaxista e prende suspeito em rodovia
Foto: Reprodução

Na tarde desta terça-feira (04), a Polícia Militar de Ibotirama recuperou duas motos roubadas no último dia 30, no Povoado de Passagem, em Muquém do São Francisco, e prendeu um dos suspeitos de terem cometido o assalto.

O flagrante aconteceu no km 18 da BA 160, no Povoado de Linha, quando uma guarnição da 28ª Companhia Independente da Polícia Militar abordou um homem em uma moto.

Segundo informações, o homem e outros quatro indivíduos, que não foram localizados, teriam cometido um assalto em um comércio de Paratinga e fugiram em direção a Ibotirama.

Durante a abordagem, os policiais encontraram um revólver com cinco munições intactas e constataram que a moto pilotada pelo indivíduo era roubada. Outro veículo, reconhecido como o tomado de um mototaxista há dias, também foi encontrado abandonado próximo ao local da ocorrência.

Depois do flagrante, o homem, as duas motos e a arma foram encaminhados para a delegacia de Ibotirama, onde ficaram à disposição da Justiça.

Foto: Reprodução

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos