Ibotirama: técnica em enfermagem faz ação social e distribui caixas de chocolate com apoio da PM e amigos
Os chocolates foram distribuídos neste domingo. ( Foto: Reprodução)

Uma técnica em enfermagem de Ibotirama, na região Oeste, distribuiu quase duzentas caixas de chocolate e doze ovos de Páscoa a várias crianças da cidade, neste domingo (21).

A ação social aconteceu em pelo menos sete bairros do município e contou com a participação da Polícia Militar. Membros da corporação doaram chocolates, e uma viatura auxiliou no trabalho de entrega.

Não foi diferente no local de trabalho da técnica. Simone Santos conta que os colegas abraçaram a causa e também fizeram várias doações. Além deles, ela recebeu o apoio de familiares e de amigos. 

De acordo com a responsável pela ação, a ideia de distribuir os chocolates surgiu há muitos anos, quando um tio dela – o professor Joãozinho de Ivete, já falecido – quis alegrar o domingo de Páscoa de diversas crianças carentes.

Em memória do tio,  Simone quis continuar a boa iniciativa e recorre aos amigos para manter o projeto vivo. Se depender dela e do apoio dos voluntários, a quem a técnica agradece, o projeto ainda deve continuar por muitos anos.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos