Ibotirama: três acidentes são registrados em menos 1h em obra de quebra-molas na Avenida Irmã Daniela
Equipe do SAMU socorreu o motociclista acidentado. (Foto: Reprodução/Gazeta 5)

Publicidade


Três acidentes foram registrados no intervalo de uma hora, na noite desta quarta-feira (09), em uma obra de construção de quebra-molas da Avenida Irmã Daniela, em Ibotirama.

Nas duas primeiras situações, um motorista bateu o carro contra cavaletes instalados no cruzamento com a rua do Fórum e voltou a colidir o veículo em outro bloqueio na altura do cruzamento com a rua Santo André. Não há registro de feridos.

Já no terceiro e mais grave dos casos, um motociclista foi arremessado por vários metros ao também atingir os cavaletes do trecho da rua Santo André. A vítima foi socorrida pelo SAMU, mas não há informações sobre a identificação nem o estado de saúde dele.

De acordo com moradores, a preocupação é de que mais veículos se envolvam em acidentes e coloquem mais pessoas em risco. Eles afirmam que os motoristas não conseguem enxergar os bloqueios de longe, o que pode contribuir para que eles não freiem a tempo de evitar colisões.

Motociclista foi arremessado ao bater nos cavaletes. (Foto: Reprodução/Gazeta 5)

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos