Ibotiramense é campeão do ranking brasileiro de ciclismo
O ciclista disputou na categoria Máster A2.(Foto: Reprodução/Facebook)

O ciclista ibotiramense Sivaldo Lopes é o campeão do Ranking Nacional de Mountain Bike XCM, na categoria Máster A2, do ano de 2017. O título foi confirmado no último fim de semana, na Ilha do Marajó, no Pará, onde o atleta conquistou o 1° lugar em mais uma etapa do ranking brasileiro de Mountain Bike XCM.

O resultado veio depois das participações em maratonas nos estados de Mato Grosso, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás e Pará. Além do título brasileiro, este ano, Sivaldo também venceu a etapa única do Campeonato Baiano, que aconteceu em Morro do Chapéu, e é líder do Ranking Baiano de Mountain Bike XCM 2017.

No próximo domingo (26), mesmo com o resultado nacional já garantido, o atleta disputará a última etapa do ranking brasileiro, que será realizada na Paraíba.  Conforme ele, embora seja visto como favorito da competição, a intenção é apenas fazer uma boa prova para, quem sabe, chegar entre os primeiros.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos