Ibotiramense é eleito melhor tirador de chopp do Brasil
Neurismar Sodré recebendo a premiação.(Foto:Reprodução/Facebook)

O ibotiramense Neurismar Sodré, de 38 anos, garçom do Boteco Maria, em Santo André, Zona Sudeste de São Paulo, é o campeão do concurso promovido pela cervejaria Brahma, que elegeu o melhor tirador de chopp do país.

As seletivas da competição foram realizadas durante um mês nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Com 15 participantes, a grande final aconteceu no último dia 15, no Bar Brahma, na capital paulista.

Entre os critérios avaliados pela comissão julgadora, estavam os cuidados com a temperatura da bebida, a aparência do chopp e a maneira de servi-lo. A lista também incluía a torcida organizada do competidor.

Neurismar Sodré era morador do bairro São Francisco, em Ibotirama, mas há quinze anos vive em São Paulo. Durante todo esse tempo, ele se dedicou ao trabalho em bares, onde se tornou especialista em chopp.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos