Idoso é encontrado morto com marcas de tiros no Alto do Xixá, em Ibotirama

Um idoso foi encontrado morto com marcas tiro pelo corpo, na manhã desta sexta-feira (27), em Ibotirama. O crime aconteceu numa estrada vicinal do Alto do Xixá.

Tionílio Soares, de 69 anos, foi atingido por diversos disparos no rosto e no peito. Ele estava ao lado de uma bicicleta e segurava uma faca.

Ainda não é possível saber se o idoso atingiu o suspeito antes de ser morto. Seis cápsulas de projéteis calibre 38 foram encontradas no local, e um rastro de sangue também ficou na estrada.

Tió, como era conhecida a vítima, era dono de um bar no Alto de Xixá, mesmo bairro onde vários familiares moram. Inconformados com a brutalidade do crime, os parentes se reuniram no local para aguardar a remoção do corpo.

Uma equipe do SAMU, policiais militares da 28ª CIPM e agentes da Guarda Municipal atuaram na ocorrência. A perícia deve ser feita pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Bom Jesus da Lapa. Não há informações sobre a motivação e autoria do crime.

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos