Idoso leva tapa na cara por furtar pão e linguiça, e famosos fazem campanha para ajudá-lo
Momento em que o idoso foi flagrado. (Foto: Reprodução)

Publicidade

A história de um idoso que foi flagrado furtando pão e linguiça de um supermercado de Matinhos, no Paraná, ganhou repercussão nas redes sociais nas últimas horas.

Dois vídeos gravados em momentos diferentes comoveram internautas de todo o país e sensibilizaram vários artistas famosos.

No primeiro deles, Vanderlei Rafael da Silva – o idoso –  aparece levando tapas na cara da dona do estabelecimento após os funcionários descobrirem que ele havia furtado os alimentos. Já no segundo, alguém filma o homem chorando e pedindo desculpas pelo acontecido.

Ao saber do caso e da situação de pobreza em que vive o idoso, a cantora MC Mirella prometeu doar alimentos a ele por um ano. Ela também criou uma vaquinha on line, que até às 16h desta quinta-feira (28) já havia arrecadado R$ 24 mil, segundo o G1.

Outros famosos como Kevinho e Carlinhos Maia também abraçaram a causa. Ainda segundo informações, os proprietários do estabelecimento não registraram boletim de ocorrência por causa do furto.

MC Mirella e o idoso. (Foto: Reprodução)

Veja o vídeo:

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos