Idoso morre em acidente de carro na BA-160, em Morpará
Carro capotou na BA-160, em Morpará. (Foto: Gazeta 5)

Um idoso morreu e outra pessoa ficou ferida após um grave acidente envolvendo um carro de passeio, na BA-160, trecho do povoado de Capão, em Morpará, na tarde do último sábado (14).

Segundo informações, o veículo, que era ocupado por cinco pessoas, seguia para a sede do município, a cerca de 30 km de onde aconteceu o acidente, quando o motorista perdeu o controle da direção e capotou várias vezes.

Durante o capotamento, o idoso, identificado como Gildásio, de mais de 60 anos, foi arremessado no asfalto e teve o crânio esmagado. Ele estava de carona no automóvel.

Outra mulher, ainda não identificada, teria ficado ferida e foi encaminhada para o Hospital de Morpará pelo SAMU. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

No carro também estavam a mulher do motorista e o filho dele, de cerca de cinco anos, que não se feriram. Até o momento, não há informações sobre as causas do acidente.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos