Incêndio de grandes proporções atinge área de vegetação em Morpará
O incêndio teria começado desde o dia 22, mas ainda não se sabe as causas.(Foto: Divulgação)

Desde o domingo (22), um incêndio de grandes proporções atinge uma extensa área de vegetação na cidade de Morpará, no Oeste da Bahia. Ainda não se sabe como o fogo teria começado, mas as chamas têm assustado os moradores da região.

Segundo informações, o prefeito da cidade, Lelei Barreto (PT), já pediu apoio  ao Corpo de Bombeiros de Barreiras para tentar resolver a situação. A preocupação é a de que o fogo se aproxime  das residências e traga risco às pessoas.

Outro pedido de ajuda foi feito pessoalmente pelo vereador Son Oliveira (PT), no quartel do corpo de bombeiros de Barreiras. Ele conversou com o comandante da unidade, Major Lusquinhos, que afirmou estar ciente da situação e garantiu o envio de uma equipe ainda hoje(24) para Morpará.

Nos últimos dias, a região Oeste tem sofrido com o aumento do número de incêndios em vegetação. Em Morpará, a dimensão do local atingido ainda não foi divulgada. Até o momento não há registro de feridos.

Vereador do município pede ajuda ao Corpo de Bombeiros. (Foto: Divulgação/ ASCOM)

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos