Interessado por som automotivo desde criança, Leilsom comemora quase dez anos de loja própria

São quase dez anos atendendo aos clientes de Ibotirama e região na loja própria. No entanto, a trajetória do empresário Leilsom Romeiro começa ainda na infância, época em que ele despertou o interesse pela área de som automotivo.

Quando criança, tomado por curiosidade, o empresário mexia no sistema de som do pai e de alguns familiares. O contato proporcionava aprendizado e sinalizava o que viria pela frente.

Leilsom passou a trabalhar em uma loja do ramo, que ainda não era a dele, mas a experiência lhe rendia conhecimento.

Cursos, novas experiências e a decisão de realizar o sonho do negócio próprio. Uma carreira que ganhava o capítulo talvez mais importante em fevereiro de 2013, data em que surgiu a marca Leilsom – Som Automotivo.

Hoje em dia, a loja atua em vários projetos de som, do pequeno ao grande porte, e se destaca na área automotiva e residencial. Com quase uma década de experiência, o objetivo é continuar nos trilhos do desenvolvimento e crescimento, contribuindo com um serviço de qualidade para Ibotirama e toda a região.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos