Jurando defender a sociedade com o risco da própria vida, 29 novos policiais militares se formam em Ibotirama
(Foto: Antônio Magalhães/PMBA)

Uma solenidade realizada na manhã desta segunda-feira (18), em Ibotirama, na região Oeste, marcou a formatura de 29 novos soldados da Polícia Militar da Bahia.  

Os novos PMs passam a integrar as fileiras da corporação e terão a missão de reforçar o policiamento na região. 

Durante nove meses de curso, ainda como alunos, os militares passaram por aulas teóricas e práticas relacionadas com a atividade policial. As atividades foram conduzidas pelo Núcleo de Formação da 28ª Companhia Independente de Polícia Militar.

Das arquibancadas, familiares, autoridades e convidados em geral acompanharam o juramento prestado pelos novos policiais em defender a sociedade mesmo com o risco da própria vida.

De acordo com o comandante da 28ª Companhia Independente de Polícia Militar, Capitão Santos Silva, a distribuição do novo efetivo só acontecerá no início de março. Por enquanto, a expectativa é de que pelo menos 20 homens permaneçam na companhia.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos