Letreiro “Eu Amo Ibotirama” é instalado na Orla, e praça Mãe Josina se torna atrativo com a cheia do São Francisco
Foto: Reprodução

O que já pode ser considerado o novo cartão postal de Ibotirama acaba de ganhar mais um elemento para embelezar a paisagem.

Neste sábado (15), a praça Mãe Josina, no trecho da orla do Rio São Francisco, ganhou o tradicional letreiro “Eu Amo Ibotirama”.

A declaração em letras coloridas foi instalada no acesso às rampas que levam às margens do rio. Por enquanto, não é possível descer por elas até o encontro com o São Francisco, já que é grande o volume de água registrado no local.

O letreiro também é ladeado por luminárias tradicionais, ancoradas em madeira, que devem dar um toque rústico no período noturno.

Nos últimos dias, a praça Mãe Josina voltou a ser ponto de encontro de inúmeros ibotiramenses e visitantes. Aliada à cheia do São Francisco, a nova paisagem também tem enchido os olhos de quem vai até o local.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos