Lourival Transportes: tradição em segurança, conforto e qualidade na linha Ibotirama-Barreiras

O primeiro emprego ao chegar em Ibotirama, nos anos 90, parecia prever a profissão de sucesso que o futuro lhe reservava. Vindo de Cubatão, microrregião de Santos-SP, Lourival Transportes, nome hoje regionalmente conhecido, trabalhou na cidade como motorista de supermercado.

Mas a vontade de empreender era antiga, e uma lanchonete em frente ao hospital foi o pontapé inicial.

A esposa, dona Elza Cabeleireira, estava sempre ao lado. Juntos, de cabeça erguida, ela e Lourival davam passos curtos, a fim de vencer cada batalha diária.

Lourival Transportes tem na trajetória o pioneirismo da linha Ibotirama a Barreiras, uma caminhada que começou em 1998.

Estradas ruins veículos enfrentando dificuldades tornavam as viagens mais difíceis. No entanto, a satisfação de levar cada cliente em segurança e ajudá-los a resolver cada problema dava a certeza de que tudo valia a pena.

Hoje, entre os melhores transportes da região, Lourival e a família são gratos pelo reconhecimento de cada passageiro, que fez com que a marca permanecesse como destaque em Ibotirama.

Para o futuro, a expectativa é de mais novidades, comemorando os 23 anos de sucesso da marca Lourival Transportes.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos