Moradores de Ibotirama choram a morte da professora Simone Santana
A professora dava aulas no Colégio Centro da Esperança. (Foto: Reprodução)

Centenas de moradores de Ibotirama, na região Oeste, choram a triste partida da educadora Simone Santana. A professora, de 39 anos, teve morte cerebral no Hospital do Oeste, em Barreiras, nesta quinta-feira (28).

Concursada há anos na rede municipal, Simone era formada em Biologia e dava aulas no Colégio Centro da Esperança e no Colégio Presidente Médici. A alegria e o bom humor eram características permanentes da professora, que contagiava todos ao seu redor.

O secretário de educação da cidade, Edcarlos Queiroz, lamentou a perda e confirmou que toda a rede municipal de ensino estará de luto nesta sexta-feira (01). Pelas redes sociais, inúmeras pessoas deixaram palavras de conforto aos familiares e postaram mensagens em memória da professora.

Uma fonte ligada à família disse que eles confirmaram a doação de órgãos. Ainda não há informações sobre a vinda do corpo para Ibotirama nem sobre o dia do sepultamento.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos