Moradores fazem mutirão e limpam praça pública no bairro Alto do Cruzeiro
O mutirão foi realizado na manhã do último domingo. (Foto: Reprodução)

Moradores do bairro Alto do Cruzeiro, em Ibotirama, na região Oeste, se mobilizaram na manhã do último domingo (13) para limpar uma das praças da localidade.

O mutirão aconteceu pela manhã e reuniu várias pessoas, entre homens, mulheres e crianças, que utilizaram enxadas, pás e carrinhos de mão para retirar o mato da praça.

“Juntamos os rapazinhos, as mocinhas, os casados, todo mundo, para colaborar nessa ação linda, para ver o nosso bairro mais limpo. O nosso bairro que é tão desprezado, é tão esquecido, é tão mal falado”, afirmou uma moradora.

Toda a ação dos voluntários foi registrada em vídeos e compartilhada nas redes sociais. Em um deles, no final do trabalho, os moradores comemoram o resultado do mutirão e protestam.

“Missão cumprida aí, gente, a pracinha tá toda limpa”. Agora vamos fazer um belo jardim, coisa que foi prometida a nós e não fizeram em oito anos”, finaliza outra moradora.

Os moradores compartilharam vídeos com o resultado do trabalho. (Foto: Reprodução)

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos