Morpará continua sem acesso à sede pela BA-160, e situação à altura do povoado do Capão se agrava

O município de Morpará continua sem acesso à sede pela BA-160. Um desvio utilizado para passagem à altura do povoado do Capão, onde uma ponte segue em fase de conclusão, está inundado com o aumento do volume do Rio Paramirim.

Nesta quinta-feira (6), o trajeto foi interditado pela prefeitura por medida de segurança. A passagem de pedestres que ocorria por cima da ponte inacabada também foi proibida, já que logo após a estrutura também não há mais acesso.

Em nota, o prefeito de Morpará, Lelei Barreto, informou que pediu a suspensão dos serviços no local. Uma embarcação foi disponibilizada por ele para quem quiser atravessar de uma margem à outra.

Um vídeo ao qual o Gazeta 5 teve acesso mostra o momento em que parte do solo que chegaria até a ponte desaba. Trabalhadores estavam no local, mas ninguém ficou ferido.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos