Morpará: homem é preso após ser flagrado com maconha, arma e municões

Um homem foi preso em Morpará, no último domingo (14), após ter sido flagrado com droga, arma e munições. A situação aconteceu no bairro Sem Terra, por volta das 23h30.

De acordo com a PM, a guarnição de serviço do 3º Pelotão e a guarnição extra, ambas da 28ª CIPM, realizavam rondas no local quando abordaram o indivíduo em atitude suspeita, em frente a uma residência.

Com ele, os policiais encontraram uma quantidade de maconha e, ao proceder com a verificação com a autorização do suspeito, já dentro da casa, descobriram mais droga. Armas de fogo também foram encontradas.

A ocorrência terminou com a apreensão de 455g de maconha, 50 trouxas da erva e uma de cocaína, dez pés de maconha, um motosserra, um casco de tatu, uma cartucheira calibre 28 e um cano de espingarda.

Também foram encontrados uma arma de pressão artesanal, nove cartuchos calibre .28 intactos, três deflagrados, um cartucho calibre .40 deflagrado, um cartucho calibre .44 deflagrado, 05 Aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro. Todo o material foi apresentado, junto com o envolvido, à delegacia de Ibotirama.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos