Motorista de carro que bateu com caminhonete em LEM morre a caminho do hospital
Foto: Reprodução/Blog do Sigi Vilares

Morreu a caminho do hospital o motorista do carro que bateu com uma caminhonete, na manhã desta quarta-feira (27), na BR-242, no trecho de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. A informação foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ainda de acordo com informações do Samu, Alberto Lucas Nascimento, de 40 anos, sofreu ferimentos graves e foi socorrido para o Hospital do Oeste, mas chegou sem vida ao local.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 8h, no Km-893. Não há detalhes sobre o que causou a batida.

Segundo a PRF, o motorista da caminhonete foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães. Não há informações sobre o estado de saúde dele. O acidente não causou impacto no trânsito da região.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos