Motorista é preso após ser flagrado em manobras perigosas com carreta na BA-160, em Paratinga

Uma carreta foi flagrada realizando manobras perigosas na BA-160, próximo a Paratinga, na última sexta-feira (6). A situação foi filmada por um veículo que seguia logo atrás da carreta.

Pela gravação, é possível perceber que um dos compartimentos sai da pista e por pouco não tomba.

Os autores do vídeo relatam que um motoqueiro caiu ao desviar da carreta, no entanto, segundo a Polícia, ele não se feriu. Um carro também sai da pista para não ser atingido.

Veja o vídeo no Instagram @sitegazeta5

Conforme apuração do Gazeta 5, o homem foi preso pelo 4º Pelotão da 28ª CIPM por direção perigosa e encaminhado à delegacia de Paratinga. A suspeita é de que ele estava embriagado.

Aos policiais, o motorista disse que havia perdido o pai recentemente e enfrentava um processo de depressão. Alterado, ele chegou a ofender os militares e se desculpou ao ficar sóbrio.

Ainda segundo informações, o motorista perdeu o emprego e terá a habilitação suspensa. Não há informações sobre se ele continua preso.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos