Motorista morre preso às ferragens e carbonizado em acidente envolvendo três veículos em Luís Eduardo Magalhães
Foto: Marlon Ferraz/ Blog Braga

O motorista de uma caminhonete morreu  preso às ferragens do carro que dirigia e carbonizado, na noite do último sábado (2), na BR-020, em Luís Eduardo Magalhães.

A situação aconteceu durante um acidente envolvendo três veículos, entre eles um carro de passeio e um caminhão com carga de algodão.

As primeiras informações dão conta de que um Kadet teria saído da pista correta e atingido o caminhão. Por sua vez, o caminhão invadiu a contramão e atingiu a caminhonete, que trafegava na direção contrária.

Com o impacto, a caminhonete capotou várias vezes e pegou fogo, vitimando o motorista. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e fizeram o resgate do corpo.

Além dos militares, socorristas do Samu estiveram no local e atenderam o motorista do Kadet. O caminhoneiro não se feriu.

Além do acidente, um incêndio se espalhou na carreta com algodão e no trecho em vegetação ao lado da rodovia. Máquinas e carros-pipa auxiliaram os bombeiros no combate.

As Polícias Técnica e Rodoviária Federal atuaram na ocorrência e começaram o trabalho para chegar à causa do acidente.

Foto: Marlon Ferraz/ Blog Braga

Foto: Marlon Ferraz/ Blog Braga

Foto: Marlon Ferraz/ Blog Braga

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos