Motorista perde controle da direção ao tentar desviar de cachorro e carro capota em Barreiras
Carro capotou após motorista tentar desviar de cachorro e perder controle da direção — Foto: Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares

Duas mulheres ficaram feridas na noite de quarta-feira (15), após o carro em que elas estavam capotar na BR-242, em Barreiras, oeste da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu após a motorista perder o controle da direção.

Aos policiais, a mulher que conduzia o veículo disse que tentou desviar de um cachorro na pista e, com isso, perdeu o controle da direção. A PRF detalhou que o acidente aconteceu por volta da 20h, na altura no Balnerário Três Bocas.

Por conta do capotamento, o veículo ficou destruído e com as rodas para cima. Além da motorista, uma mulher seguia no carona do veículo. As duas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital do Oeste com ferimentos leves. Elas estavam conscientes no momento do socorro. O Corpo de Bombeiros também esteve no local.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos