Operação Rota Segura da PRF intensifica fiscalização de veículos de carga na região Oeste da Bahia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) iniciou nesta segunda-feira (02) mais uma etapa da Operação Rota Segura – Mércurio, com foco em intensificar a fiscalização dos veículos de carga que trafegam nas rodovias que cortam o trecho da Delegacia de Barreiras. Os esforços estão sendo concentrados para reverter a tendência que aponta aumento do número de acidentes graves na região.

Com atuação em pontos estratégicos, os policiais estão realizando comando de fiscalização de peso nos dias e locais críticos de acidente, visando assim reduzir a incidência de ocorrências relacionadas aos veículos de grande porte, especialmente aquelas relacionadas com acidentes graves.

Durante a ação na manha de ontem (04), KM 186 da BR 135, cinco veículos foram autuados por excesso de peso, totalizando 43.784 kg de excesso. Ressalta-se que entre esses, um estava com mais que o dobro da capacidade de carga.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos