Paróquia Nossa Senhora da Guia e Amigos Solidários distribuem bombons arrecadados na campanha “Páscoa Solidária”
Foto: Divulgação

O grupo Amigos Solidários, em parceria com a paróquia Nossa Senhora da Guia, distribuiu várias caixas de chocolate arrecadadas com a campanha “Páscoa Solidária 2021”, neste sábado (3), em Ibotirama.

Pela manhã, os voluntários percorreram o lixão, a comunidade Campo Verde e a comunidade de Cantinho. Entre as crianças beneficiadas estão as assistidas pelo projeto “Cantinho de Talentos”.

Foto: Divulgação

Todo o material foi arrecadado durante as missas realizadas no último mês. A iniciativa contou com o apoio da página TV Ibotirama, liderada por Dymas Júnior, que transmitiu as celebrações.

O padre Deivison, líder da paróquia, sensibilizou os fiéis à doação e participou das entregas pela manhã. Assim como ele, a intenção dos Amigos Solidários é continuar com projetos do tipo e beneficiar mais pessoas carentes em Ibotirama.

Foto: Divulgação

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos