PM apreende drogas e encaminha suspeito à delegacia de Ibotirama
Foto: Divulgação/28ª CIPM

Policiais do Peto da 28ª CIPM apreenderam várias porções de maconha e cocaína e encaminharam o suspeito de comercializar as drogas à delegacia de Ibotirama, nesta segunda-feira (24).

De acordo com a PM, a guarnição fazia rondas no centro da cidade, por volta das 17h50, quando encontrou um indivíduo em atitude suspeita. Os policiais realizaram a busca pessoal e localizaram substância análoga à maconha com ele.

Aos ser questionado, o abordado revelou com quem havia pegado a droga e indicou o endereço onde os entorpecentes seriam comercializados.

Em ato contínuo, a guarnição seguiu até a rua Luiz Viana, onde encontrou o suposto vendedor e mais droga. Além suspeito, cerca de 110g de maconha, 10 trouxinhas de substância análoga à maconha, 02 trouxinhas de substância análoga à cocaína, três celulares e uma quantidade em dinheiro foram apresentados à delegacia de Ibotirama para as providências que o caso requer.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos