PM apreende grande quantidade de drogas em Bom Jesus da Lapa, e quatro suspeitos são atingidos em troca de tiros

Policiais militares da  38ª CIPM apreenderam uma grande quantidade de droga, armas de fogo e veículos, nesta terça-feira (8), em Bom Jesus da Lapa.

O material foi fruto de uma ocorrência no bairro Shangrilá, local onde os militares realizavam o patrulhamento, por volta das 11h.

Dois homens em atitude suspeita entraram em uma casa ao perceberem que seriam abordados. Dentro do imóvel, outros dois suspeitos estavam armados e, segundo a PM, efetuaram disparos contra a guarnição.

Os quatro envolvidos reagiram a abordagem policial, no entanto foram atingidos na troca de tiros. Eles foram socorridos para a UPA da cidade, entretanto não resistiram aos ferimentos.

Todo o material apreendido na ocorrência foi encaminhado foi encaminhado à 24ª Delegacia Territorial, unidade onde o caso foi registrado.

 

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos