PM apresenta adolescente suspeita de cometer ato infracional em Morpará

O 3º Pelotão da 28ª CIPM apresentou à Policia Civil, na tarde deste sábado (9), a adolescente suspeita de ter atingido outra com uma faca durante uma briga, em Morpará.

Inicialmente, a apresentação aconteceu na delegacia de Ibotirama, mas o caso foi encaminhado para Bom Jesus da Lapa, onde a menor deverá ser ouvida por um delegado.

A mãe da adolescente e conselheiros tutelares de Morpará acompanham o caso. Todos eles seguiram para Bom Jesus da Lapa, por volta das 17h.

Extraoficialmente, a informação é de que a adolescente apreendida não tinha a intenção de matar. Ela teria reagido para assustar a vítima, mas acabou acertando um ponto vital, com um único golpe.

Também de 16 anos, a suspeita apresenta hematomas na face por conta das agressões sofridas de um grupo de jovens no momento da discussão. Ainda não há informações sobre qual será a consequência do ato infracional. 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos