PM de Paratinga desarticula quadrilha e prende suspeitos de distribuir notas falsas no Oeste
Notas eram distribuídas nos comércios das cidades. (Foto: Divulgação/PM)

Cinco pessoas foram presas com quase R$ 5 mil em notas falsas, na manhã desta quinta-feira (25), no município de Paratinga. As informações são do 4º Pelotão da 28ª Companhia Independente de Polícia Militar.

Segundo informações, a polícia chegou aos primeiros indivíduos após uma pessoa denunciar que havia caído no golpe. Eles estavam a bordo de um veículo quando foram localizados por uma guarnição da PM.

Um dos acusados confessou que havia comprado o dinheiro falso em Brasília e indicou os demais comparsas. Diligências foram realizadas e os outros envolvidos também foram presos.

Na delegacia, um dos indivíduos informou que havia trazido a quantia de R$ 20.000 em notas falsas de Brasília. O dinheiro estaria sendo utilizado nos comércios de Paratinga, Bom Jesus da Lapa e Ibotirama.

A polícia também encontrou conversas no celular de um dos presos em que ele negociava armas. Os indivíduos são Quelvin Santos De Souza, Cleison Santos de Souza, Cleuber Santos de Souza, Ricardo Paulo Sá Teles Araújo, João Paulo Sá Teles Araújo.

Acusados foram presos em Paratinga. (Foto: Divulgação/PM)
  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos