Polícia apreende mais de 100 pedras de crack em Luís Eduardo Magalhães
Foto: Reprodução

Mais de 100 pedras de crack, 51 porções de maconha, uma pistola e munições foram apreendidas, na quarta-feira (6), em Luís Eduardo Magalhães, durante a operação Saturação, que também prendeu dois suspeitos de tráfico e apreendeu dois adolescentes.

Conforme as informações da Polícia Civil, Vinicius de Souza Carvalho, o Neguinho, Alan Pires de Araújo e os dois adolescentes foram localizados em um residencial da cidade, que seria usado por eles como ponto de venda de drogas.

Durante a operação ainda foram apreendidos trinta e dois pinos para armazenar cocaína, uma balança de precisão e dois carregadores de pistola. De acordo com o delegado Joaquim Rodrigues de Oliveira, titular da DT/Luis Eduardo Magalhães, o grupo integra uma quadrilha responsável pela distribuição de drogas na cidade, além de ter participação em homicídios ocorridos na região.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos