Pop-it é brinquedo da vez neste Dia das Crianças; veja onde encontrar em Ibotirama

Um novo brinquedo virou febre entre a garotada e é o presente da vez para o Dia das Crianças. Sem contraindicações, de fácil utilização e de baixo custo, os pop-its ganharam espaço em 2021 e permanecem desde o início do ano em alta.

Lembra daquele plástico cheio de bolhas que cobre alguns aparelhos eletrônicos novos e todo mundo adora estourar? Pois é!  Os pop-its trazem uma sensação semelhante.

O brinquedo é de silicone e cheio de bolhas, mas o melhor é que elas nunca acabam. Dá pra ficar apertando, apertando, até aliviar a ansiedade por conta dos movimentos repetitivos. Os pop-its estão na categoria dos brinquedos que produzem relaxamento.

Como brincar e educar com os pop-its

Além de divertir, os brinquedos podem ajudar também numa série de exercícios educacionais.

É possível fazer conta, brincar de qual é a cor, escrever letras nas bolhas para montar palavras e etc.

Tudo isso, aproveitando os vários formatos que o brinquedo oferece. Há pop-its de coração, de dinossauros, de unicórnios e de vários outros modelos.

Onde encontrar pop-its em Ibotirama

Todos esses modelos estão disponíveis no Mercado e Açougue Ferreira, no bairro Calumbi, em Ibotirama.  São pop-its de várias cores para fazer a alegria da criançada no Dia das Crianças e ajudar na economia dos pais.

O Mercado e Açougue Ferreira também conta com uma sessão especial de brinquedos para o Dia das Crianças. Tudo com os mais variados preços para a data não passar em branco. Peça sugestão de presentes pelo WhatsApp ou visite o estabelecimento.

Veja outros brinquedos

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos