Prefeito de Ibotirama e comandante-geral da PM se reúnem em Salvador
Foto: Reprodução

Pela segunda vez em menos de um ano, o prefeito de Ibotirama, Terence Lessa, se reuniu com o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Anselmo Brandão, no Quartel do Comando Geral, em Salvador, para tratar da segurança pública do município.

O encontro aconteceu na última quinta-feira (09), e o assunto abordado foi o aumento do efetivo policial em Ibotirama. Mais uma vez, o prefeito pediu a permanência dos alunos do curso de formação da PM na cidade após formados.

Em dezembro do ano passado, durante reunião na capital, o mesmo pedido foi feito pelo gestor ao secretário da Segurança Pública da Bahia, Maurício Barbosa, que sinalizou positivamente à demanda.

Já o comandante da PM, conforme informações, garantiu que, pelo menos, metade dos novos policiais permanecerão na companhia de Ibotirama. Vinte e nove recrutas estão na fase final de formação e devem se formar até o final de fevereiro.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos