Prefeitura de Barreiras alerta população para grande volume de chuvas na cidade no fim de semana
Rua do centro de Barreiras tomada por água. (Foto: Gazeta 5)

O sábado (08) amanheceu com muita chuva em Barreiras e a previsão é que até o final do dia chova mais de 80mm, o alerta é da Defesa Civil de Barreiras com informações da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Arquicultura (SEAGRI). Segundo o coordenador da Defesa Civil, Tiago Cleber, pela manhã está previsto 15mm, a tarde 34mm e a noite 26mm, o que deixa o município em alerta laranja.

De acordo com o secretário municipal de segurança cidadã e trânsito, Junior Sampaio, a população deve evitar estacionar veículos debaixo de árvores, ter atenção redobrada em áreas de encostas, não se aproximar de fiação partida, redobrar o cuidado no manuseio de aparelhos eletrônicos, bem como evitar nos momentos de forte chuva alguns trechos na cidade como, o viaduto da BR 242 na cabeceira do Parque Multiuso Dom Ricardo Weberberguer e a Avenida ACM no trecho do Posto Pit Stop Dourado.

“A previsão é que a chuva continue por toda semana, em especial nesse sábado quando está previsto grandes concentrações de pancadas de chuva, estaremos de prontidão através do telefone 3613 4355 da Guarda Civil Municipal, como também o Corpo de Bombeiros pelo, 193, para auxiliar no que for preciso”, pontuou Junior Sampaio.

O céu permanecerá nublado e com pancadas de chuva nesse domingo (9), a previsão é chova mais de 9mm.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos