Prefeitura de Correntina abre processo seletivo simplificado para vários cargos

A prefeitura de Correntina realizará processo seletivo simplificado para o preenchimento de 592 vagas do quadro temporário do órgão. O edital foi publicado na última sexta-feira (28).

As vagas são para professores, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, psicólogo, enfermeiro, farmacêutico, jardineiro, vigilante, podadores, fiscal ambiental, auxiliar de secretaria, auxiliar de serviços gerais, entre outros.

A seletiva será feita por meia da análise de currículos, realizada pela comissão composta de servidores públicos municipais nomeados em portaria.

Os salários variam de R$ 1.212,00 a R$ 3.405,68, e os interessados devem entregar os currículos  de 2 a 4 de fevereiro de 2022, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na sede da Prefeitura de Correntina, na Rua da Chácara, nº 445, Loteamento Antônio de França Barbosa.

O processo seletivo é válido até 31 de dezembro deste ano, mas pode ser prorrogado até a mesma data do ano que vem, a critério da administração.

Além do processo seletivo, a prefeitura de Correntina prevê a realização de um concurso público para o quadro geral de servidores do município ainda este ano.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos