PRF apreende mais de uma tonelada de maconha em Barreiras

Cerca de 1.300 kg de maconha foram apreendidos pela PRF, nesta quarta-feira (11), no km 800 da BR-242, em Barreiras. O prejuízo ao tráfico é equivalente a R$ 3 milhões.

O flagrante aconteceu numa abordagem a um caminhão VW/8.130, conduzido por um homem de 39 anos. Dentro da cabine, os policiais encontraram uma porção de cocaína e 15 comprimidos de anfetamina, o que levantou suspeita.

Os agentes, então, abriram o baú do caminhão e encontraram a maconha em meio à carga, que era de mudança. Pacotes da droga chegaram a ser escondidos dentro de uma geladeira e um freezer.

Questionado, o motorista disse que ganharia R$ 5 mil para fazer o serviço. Além dele, outros dois homens a bordo de um Fiat Idea, que atuavam como batedores dos ilícitos, foram presos.

Toda a droga, assim como os envolvidos, foi encaminhada à delegacia de Barreiras. A PRF registrou o crime como tráfico de drogas e associação para o tráfico.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos