PRF prende indivíduo com grande quantidade de drogas e munições em Ibotirama
Material apreendido pela PRF. (Foto: Divulgação/ PRF)

Um homem foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de munições de uso restrito  na manhã da última segunda-feira (19), na BR 242, em  Ibotirama.  As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a PRF, a prisão do suspeito aconteceu durante uma abordagem a um ônibus que saiu de Brasília, Distrito Federal, e tinha como destino João Pessoa, na Paraíba. Parte da droga era transportada no bagageiro do veículo.

 Além de 19 tabletes de maconha,  a polícia encontrou um carregador de pistola 380, 26 munições de pistola  .40, 08 gramas de anfetaminas, quase 120 gramas de cocaína, 81 comprimidos de ecstasy e 52 pontos de LSD.

No momento da prisão, o homem confessou que ganharia dinheiro para transportar a droga até Salvador. Após o flagrande, ele foi encaminhado para a delegacia de Ibotirama, onde permaneceu à disposição da Justiça.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos