PRF recupera motocicleta roubada em operação conjunta com a Polícia Civil em Barreiras
Foto: Divulgação/PRF

Equipe da PRF realizava fiscalizações no trecho, quando avistou, por volta da 0h30 de hoje (15), uma motocicleta sem placa, estacionada em atitude suspeita. Diante da situação, equipe realizou a abordagem e um homem de 22 anos identificou-se como proprietário.

Ao realizarem vistoria minuciosa na moto, os PRFs constataram indícios de adulterações nos elementos de identificação veicular e perceberam que se tratava de um clone. Em consultas aos sistemas de dados, os policiais verificaram que o veículo tinha sido roubado em julho/2016, em Goiânia (GO).

Diante dos fatos, o motorista foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Barreiras para formalização dos procedimentos cabíveis pelos crimes do artigo 180 (Receptação).

SISTEMA SINAL – Para cadastrar casos de roubo ou furto de veículos, as pessoas podem acessar o site www.prf.gov.br/sinal e inserir informações sobre o crime e as características do automóvel. De imediato, uma mensagem é enviada para os celulares dos policiais que estejam mais próximos da ocorrência, para auxiliar na recuperação do veículo. Vale ressaltar que o registro no sistema não substitui a confecção do Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.

Provedor de Internet em Ibotirama é destaque em mais um grande lançamento

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos