Proerd realiza a formatura de 350 alunos da rede municipal de Paratinga
“Luz, câmera, ação! Foi com esse grito de guerra que o capitão PM Luiz Claudio deu início a solenidade de formatura de 350 alunos que participaram do Programa Educacional de Resistência as Drogas e à Violência(PROERD), nesta sexta-feira(22), na Quadra Poliesportiva do município Paratinga.
 
O Programa consiste em uma ação conjunta entre a Polícia Militar, escolas e famílias, no sentido de prevenir o abuso de drogas e a violência entre estudantes, bem como a reconhecer as pressões e as influências diárias, desenvolvendo habilidades para resisti-las.
 
A formatura foi realizada com alunos do 5° ano do ensino fundamental e contou com a presença do prefeito Marcel Carneiro, da secretaria de educação Elisângela Rêgo, vereadores, familiares, do soldado Proerd Emanoel Gonçalves e do comandante da 28° CIPM, capitão PM Hildegard Dantas Moura.
 
Durante a programação, os participantes acompanharam a apresentação da filarmônica do município, do Leão Léo, mascote do programa, bem como prestigiaram a premiação dos alunos que produziram as melhores redações.
  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos