Provas do concurso para a prefeitura de Ibotirama acontecem amanhã (28)

As provas objetivas do concurso para a prefeitura de Ibotirama acontecem no próximo domingo (28).

 

Pela manhã, os portões dos locais de prova serão abertos às 7h20 e fechados às 7h50. A prova será aplicada das 8h às 12h para os candidatos a cargos de nível fundamental e superior, que devem chegar com uma hora de antecedência.

 

No período da tarde, os portões serão abertos às 13h20 e fechados às 13h50. A prova será aplicada das 14h às 18h para os candidatos a cargos de nível médio e técnico, que também devem chegar com uma hora de antecedência.

 

Todos os candidatos precisam levar documento de identidade oficial com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta fabricada em material transparente e o cartão de convocação para as provas, que pode ser impresso no site da banca organizadora.

Imprima aqui o cartão de convocação

De acordo com o edital, será eliminado do concurso o candidato que se apresentar após o fechamento dos portões, não sendo permitido o acesso para a realização das provas.

É recomendado ao participante que visite o local onde fará a prova com antecedência, a fim de evitar eventuais atrasos. Outras informações importantes estão descritas no edital do concurso e suas retificações, que devem ser acompanhados atentamente pelos candidatos.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos